Próxima geração da Volkswagen Amarok chega em 2020

 

[interlinks]

Ainda faltam cinco anos até a chegada da segunda geração da Volkswagen Amarok, apesar disso, já começam a circular informações acerca da próxima encarnação da picape média alemã. A próxima Amarok será fortemente influenciada pelo gosto dos consumidores australianos e sul-americanos, visto que nestas regiões, ela encontrou seus maiores mercados. Será que com isso ela sai da lanterna do segmento no Brasil?

Alpine terá um SUV híbrido com tração integral em 2017

O retorno da Alpine pelas mãos da Renault já está sacramentado e aguarda apenas o lançamento oficial de seu novo esportivo, ainda sem nome oficial. Porém, o portfólio da marca (ou sub-divisão da Renault, não sabemos ao certo ainda) já tem data para ser expandido: 2017 marcará o lançamento do segundo Renault Alpine que será um SUV híbrido com tração integral. O modelo terá uma veia esportiva, seguindo o provável Nissan Z SUV, sendo a tração nas quatro rodas usada para melhorar o rendimento no asfalto.

Alfa Romeo MiTo terá pequenos retoques revelados em flagra

O MiTo, baseado na plataforma do Fiat Punto, terá pequenas mudanças para sobreviver aos próximos anos enquanto a Alfa Romeo não lança um novo modelo que o substituirá junto ao Giulietta. As mudanças serão pequenas, mas de certo impacto, como o para-choque com sua generosa porção pintada em preto e a adição de novos cromados. Na dianteira, as mudanças serão aplicadas na grade frontal que ficará mais larga e ganhará cromados, e também nos faróis que devem adotar iluminação em LED.