O Renault Twingo consegue fazer drift?

[interlinks]

Tração traseira e motor igualmente posicionados nos eixos anteriores é uma receita óbvia para um carro bom de drift, certo? Então é mais do que óbvio que, mesmo com pouca potência, seria possível fazer drift com a nova geração do Renault Twingo, não é? Pois você está redondamente enganado. O site Automix tentou fritar pneu de lado com dois modelos diferentes do pequeno francês e, mesmo com o ESP desligado, o Twingo possui um sistema que corta a aceleração quando a traseira desgarra. Resultado: esperamos um Twingo RS que possa fazer o que o conceito Twin’Run fazia.

Segunda geração do Porsche Panamera está confirmada

porsche_panamera_sport_turismo_concept

A Porsche confirmou oficialmente que a segunda geração do Panamera será revelada oficialmente em março durante o Salão de Genebra. O modelo terá modificações extensas, sendo construído na plataforma modular MSB feita para esportivos do grupo Volkswagen. Com isso, ele emagrecerá cerca de 91 kg. A traseira “Corcunda de Notre Dame” será suavizada, seguindo um estilo mais  próximo de um sedã, como no conceito Mission E. Após o seu lançamento, a Porsche começará os trabalhos no Pajun, o Panamera-Júnior.

Suzuki iM-4 de produção já começa a circular em testes

O interessantíssimo subcompacto conceitual da Suzuki, o iM-4, começou a circular em testes na Europa. Após o lançamento do Baleno, a marca já se concentra se seu novo modelo compacto. Ele contará com estilo bastante agressivo para bater de frente com Volkswagen Up, Opel Karl, Peugeot 108, Citroën C1 e Renault Twingo que falamos acima. A motorização será 1.0 turbo a gasolina ou 1.2 turbo diesel, revelando uma pegada um pouco mais esportiva. Seria uma boa pedida para ser o modelo de entrada da Suzuki no Brasil, já que ele tem um jeitinho de SUV que sua importadora tanto adora.