O Toyota Vios 2017 acaba de ser lançado na Tailândia com novo para-choque, grade mais estreita, novos faróis de neblina reposicionados e rodas 15″ e 16″ com novo design. Aguardado no mercado brasileiro, o novo sedã da Toyota seria uma opção contra Honda City diante dos consumidores.

Na traseira, as alterações do sedã ficam por conta das novas lanternas, prolongamento do friso cromado e o para-choque com design mais suave. Há até uma “leitura” com o Camry vendido nos Estados Unidos.

 

Se a parte estética atraiu olhares, no interior não há tantas novidades exceto a nova central multimídia. O novo modelo disponibiliza quatro opções de cores para o acabamento interno e câmera auxiliar traseira. O banco de couro, ar-condicionado digital e partida sem chave continuam sendo oferecidos.

O motor segue a receita do 1.5 16V Dual VVT-i muito parecido com o do Etios nacional, mas com 109 cv e 14,3 kgfm de torque. A transmissão é do tipo CVT com simulação de sete marchas.

COMPARTILHE
AnteriorRenault Captur estreia a partir de R$ 78,9 mil
SeguinteOI, TUDO BOM? MERCEDES G650 GANHA NOVO VISUAL DA MAYBACH
Bruno Bocchini
Jornalista e fotógrafo. Foi vencedor de três prêmios, o Fórum de Comunicação, FOCO, edição 2008, pela categoria melhor artigo sobre consumismo, vencedor do Centenário de Morte Machado de Assis (do mesmo ano) com reportagem especial que retratou a vida e a obra do escritor e selecionado pelo Festival Internacional Paraty em Foco em 2014. Também atuou como pesquisador do Departamento de Ordem Política e Social, o DOPS, pela Universidade de São Paulo e, além de desenvolver ensaios e pesquisas fotográficas, atua há seis anos como jornalista em revistas especializadas e portais sobre o setor automotivo. Foi repórter e editor-adjunto das revistas Hot Rods e Car Stereo e editor online de Moto Adventure.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui