A Toyota na Australia e a preparadora Tonka, se juntaram para a criação de um novo “concept car”
O modelo escolhido foi a bem conhecida pelos brasileiro, a Toyota Hilux. Caracterizada com listras pretas e amarelas a “picapona” recebeu no exterior detalhes em fibra de carbono, bagageiros na caçamba, barra de luz de LED no teto, guincho para reboque no parachoque dianteiro, respiro do motor elevado e pneus de 35 polegadas.


A suspensão foi elevada e reforçada para suportar qualquer obstáculo, também foi adicionado uma robusta chapa “bash” feita de liga de 6 mm de espessura que protege o cárter e outros componentes vitais,  trilhos laterais tubulares para proteger a carroceria e o chassi, entre outras atualizações.


Fechando o pacote, o conceito recebe um motor 2.8 que gera 174 cv de potência 42,8 kgfm de torque trabalhando em conjunto com uma caixa manual ou automática.

COMPARTILHE
AnteriorAventureiro, Ford Ka Trail chega a partir de R$47.690
SeguinteNovo Audi Q5 (super) econômico, pelo menos nos EUA
Pedro Casarin
Pedro Casarin tem 25 anos e é Arquiteto e Urbanista. Ainda assim, a paixão por veículos falou mais alto. No mesmo dia em que completou 18 anos, ja estava na porta da auto escola para tirar sua CNH. Desde o seu primeiro carro, gosta de personalizar e deixar a caranga com a sua cara. Grande admirador do mundo automobilístico e apaixonado por muscle cars, chegou ao Autopolis para mostrar uma nova forma de falar de carros!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui