Após perder tudo que tinha, inclusive o apartamento no qual morava com a família no Rio de Janeiro, o taxista Cosme Gonzaga, de 62 anos, foi o grande personagem da “Hora do Faro” do último domingo (02/04), onde venceu uma prova que lhe rendeu como prêmio um JAC T5 novinho.

Pernambucano de origem, foi na capital fluminense que Gonzaga ficou conhecido e ganhou o carinhoso apelido de “Bigode”. Com seu carisma, conquistou Rodrigo Faro e todos os telespectadores do dominical da Record TV. “Olha, está todo mundo apaixonado por você” – disse Faro emocionado ao chamar Bigode para o palco.

Além do JAC T5, em outro momento emocionante, Gonzaga também teve a oportunidade de se reencontrar com familiares que não via há 20 anos, comovendo a todos.

» Agende agora um test-drive com um JAC T5 CVT

» Conheça a hotpage da JAC Motors no AUTOPOLIS

Decisão rápida

Assim que foram contatados pela produção da “Hora do Faro”, o pessoal da JAC Motors não hesitou em participar do programa. Em menos de 24 horas, após algumas reuniões, bateram o martelo: Bigode seria premiado com um JAC T5.

“Decidimos participar pois a história de Bigode é muito interessante. Envolve sonhos, perspectivas e força de trabalho, características que para nós, da JAC Motors, representam tudo aquilo que é ‘ser brasileiro’”, afirma Eduardo Pincigher, Diretor de Assuntos Corporativos na JAC Motors Brasil.

O JAC T5 é o lançamento mais recente da marca chinesa no Brasil e em pouco tempo de mercado já alcançou a posição de importado mais vendido no país. Com visual arrojado e uma extensa lista de equipamentos de série, além do conforto do câmbio automático na versão CVT, o JAC T5 oferece excelente custo-benefício dentro da categoria de SUVs compactos, ao preço de R$ 66.490 na versão manual e R$ 71.490 na CVT.

Confira, abaixo, o vídeo completo com Bigode conquistando seu JAC T5 zerinho.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui