Spyker poderá lançar carro elétrico em Genebra

Por: João Brigato | Fotos: Divulgação @ 20/01/2016, 14:12:00

Comente! Compartilhe:

share this on twitter



De acordo com o DeTelegraaf’s Autovisie, a fabricante holandesa Spyker apresentará no Salão de Genebra, um novo esportivo totalmente elétrico. Segundo a publicação, a marca já tem uma parceria com a americana Volta Volare, especializada em aeronaves elétricas e componentes para carros elétricos.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Spyker

A Volta Volare já apresentou um avião elétrico com cerca de 300 cv de potência, podendo ser este conjunto mecânico a ser empregado no novo esportivo. Não se sabe ainda se a Spyker apresentará um modelo completamente novo ou se este será uma nova variante do conhecido Spyker C8. Outra alternativa seria a versão de produção do conceito B6 Venator apresentado em 2013, porém com motor elétrico.

Spyker D12 Peking to Paris [1]

Com o retorno da marca ao mercado, a produção do SUV D12 Peking to Paris faz mais sentido do que nunca, ainda mais se considerado o fato de que este modelo pode ter performance esportiva e muito luxo a bordo, assim como outros SUVs como Lamborghini Urus e Bentley Bentayga. Caso a marca decida eletrificar seu SUV, ele terá o Tesla Model X pela frente para rivalizar.

Participe com seus comentários!
«
»
New Fiesta comemora 200 mil unidades produzidas no Brasil
BMW adia i8 conversível e confirma novidades para o i3
Tags
PageRank