A mania gourmet dos Food Trucks já invadiu o mundo. Festivais de comidas servidos nestas verdadeiras cozinhas sobre quatro rodas deixaram de ser vistos apenas em filmes para se tornar parte do cotidiano das grades cidades. Mas o que fazer quando você tem apenas um city car e precisa vender comida por ai? Pois bem, a Smart apresentou uma solução pequena, bem pequena.

[interlinks]

O menor Food Truck do mundo, se é que ele pode ser chamado assim, foi apresentado no Salão de Bolonha na semana passada. O Smart ForFood toma como base o pequenino ForTwo e conta com os equipamentos necessários para a preparação de alimentos, incluindo um fogão por indução com uma boca, mini geladeira, máquina de suco e até uma cafeteira.

Para dar o tema visual ao pequenino ForFood, o Tridion foi pintado com tema xadrez, lembrando as toalhas de piquenique. Vale ressaltar que este é apenas um conceito feito para o Salão de Bolonha. Mas já imaginou o tamanho das porções dos alimentos que seriam servidos neste pequeno Food Truck?