Depois de ter sido flagrado no pátio de uma concessionária turca, o Renault Symbol reestilizado, mais conhecido como Logan por nós brasileiros, teve novas imagens vazadas em um vídeo. Além dele, o hatch Renault Sandero apareceu em imagem oficial vazada em um fórum da Renault.

No novo flagra ficou evidente que, na dianteira, tanto Logan quanto Sandero, terão faróis com iluminação em LED em formato de C. O para-choque fica mais encorpado com as novas, e maiores, entradas de ar e, diferentemente de antes, não há distinção entre os irmãos. A grade frontal está mais reta e o friso cromado passa a integrar o desenho dos faróis.

No Logan, a placa de identificação sobe para a tampa do porta-malas, sendo acompanhada por um friso cromado. As lanternas escurecidas passam a invadir levemente a tampa na parte central, a iluminação das luzes de freio e de posição tentam replicar o efeito de LEDs, enquanto a de ré e direção tem seu tamanho reduzido. O para-choque novo tem refletores e um aplique preto.

Por dentro, a única novidade fica por conta do volante de menor diâmetro com comandos e desenho bastante semelhante ao usado nos modelos europeus da Renault. Novos tecidos também devem fazer parte das alterações. Ainda não confirmado, o lançamento de Sandero e Logan reestilizados no Brasil deve ocorrer apenas no fim de 2017 ou 2018 e pode sofrer alterações exclusivas para o nosso mercado, como aconteceu na estreia desta geração.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui