A Citroën está convocando proprietários do modelo C3 fabricados entre 02 de março e 01 de outubro de 2015 devido a falha na montagem e fixação do chicote elétrico do limpador de para-brisa dianteiro.

[interlinks]

recall-c3

Os proprietários dos veículos alcançados pelo recall deverão entrar em contato com qualquer concessionário da rede Citroën em todo país para agendar a verificação e realizar eventual reparo. Os agendamentos podem ser feitos a partir desta segunda-feira, dia 28/03/2016 e o prazo é indeterminado. O horário de atendimento é das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. O tempo previsto para verificação e conserto do componente afetado é de 1 hora.

Segunda a marca francesa, será feita verificação do circuito de alimentação do chicote elétrico do para-brisa dianteiro e, se necessário, o reparo desse componente. O risco caso não seja feita a devida verificação é que o limpador do para-brisa dianteiro pare de funcionar, podendo acarretar riscos de acidentes graves.

Serviço de atendimento ao Cliente Citroën
Telefone: 0800 011 8088
Ou no site: citroen.com.br