Com a nova geração, a Ford decidiu não depender da Shelby para ter seus Mustang mais nervosos. Por conta disso, a marca desenvolve, por meio da divisão SVT, a nova versão esportiva topo de linha do muscle car. Flagrado em testes com o visual praticamente definido, o novo modelo mostra que seu desenvolvimento está acelerado. Sem nome oficial definido ainda, alguns rumores apontam que a montadora resgatará uma denominação do passado: a mais cotada é o GT350, mas outros nomes como Mach 1 e Cobra estão entre as apostas. 

– Siga o AUTOPOLIS no Facebook
– Leia mais notícias sobre a Ford

Nesta projeção AUTOPOLIS antecipa o visual do novo Mustang GT350. O desenho agressivo será ditado pelo novo para-choque e capô. As novas entradas de ar são maiores e contam com tela em formato de colmeia, além disso um friso largo passa a sensação de volume ao para-choque e atravessa a grade frontal. Há também saias frontais e laterais, deixando o cupê mais volumoso. As caixas de roda, como de costume, são alargadas. Para abrigar o motor maior e mais potente, o capô ganha uma nova e generosa entrada de ar.

Ford-Mustang-GT350-2015-detalhe

Não há especulações sobre as mudanças mecânicas empregadas no novo modelo. A aposta recai sobre a continuidade do uso de um motor V8, que pode até mesmo contar com turbo para elevar a potência sem prejudicar o consumo ou emissões de poluentes. Para a alegria dos puristas, o Mustang GT350 poderá contar com câmbio manual, ao lado da tradicional caixa automática. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui