A Prior Desing é famosa pelos pacotes aerodinâmicos que deixam Mercedes e BMW mais largos e musculosos. Baseada na Alemanha e com filial nos EUA, a empresa decidiu colocar as mãos no Corvette Stingray e fazer do já musculoso e anabolizado ícone americano um carro ainda mais agressivo e imponente.

Siga o AUTOPOLIS no Facebook
Leia mais notícias sobre a Chevrolet
Leia mais notícias sobre o Corvette Stingray

O pacote inclui para-choque dianteiro, difusor traseiro que incorpora as quatro saídas de escape em posição central, saias laterais e alargadores dos para-lamas traseiros, além de rodas exclusivas de 20 polegadas. Com a maioria das peças confeccionadas em fibra de carbono o pacote sai pelo equivalente a R$ 21 mil, não incluídAs pintura e instalação. Escapamento esportivo de alta performance e suspensão modificada são oferecidos mediante encomenda. O interior não tem um padrão específico de acabamento e eventuais modificações são feitas ao gosto do freguês. No caso do carro das fotos, o excesso de couro revestindo painel, portas e bancos chega a destoar da natureza esportiva do Corvette.

E você, o que achou do Corvette customizado pela Prior Desing? Modificaria o seu, se tivesse um? Deixe sua opinião abaixo!