Apresentados ao público pela primeira vez durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o trio de aventureiros da Volkswagen chega às lojas em dezembro com visual diferenciado.

[interlinks]

Volkswagen Gol Track [1]

Além do sobrenome, Up Track e Gol Track compartilham o mesmo motor 1.0 três cilindros com 82 cv, além do câmbio manual de cinco marchas. Não há outra opção de motorização. O Gol Track sai por R$ 45.440 e se diferencia do restante da linha por contar com a mesma dianteira da irmã Saveiro, além de apliques pretos nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas pretas e para-choque traseiro diferenciado. A cor laranja é exclusiva da versão.

O Up Track, por sua vez, é uma mescla da versão Cross com a Move. Ele conta com os mesmos para-choques do Cross, porém com parte interna preta (cinza no Cross), além das caixas de roda e saias laterais em plástico preto. Não há bagageiro no teto. As rodas de liga-leve aro 14, assim como todo o interior, é compartilhado com a versão Move. Mais caro que o Gol Track, o Up Track sai por R$ 46.440.

Por fim, o CrossFox Urban White é o mais caro da turma. Por R$ 70.830 com câmbio manual de seis marchas ou R$ 72.740 com câmbio automatizado de embreagem única I-Motion e pintura preta no teto. Como diferencial, ele conta com sistema de monitoramento de pressão dos pneus e a cor Branco Puro, usada apenas nos modelos importados da Volkswagen. O motor 1.6 MSI de 120 cv é o mesmo de sempre.