A sétima geração do BMW do Série 5 ao Brasil chega ao Brasil em maio, segundo comunicado feito pela própria marca nesta sexta-feira (24). O sedã será oferecido em duas versões, 530i M Sport (R$ 314.950) e 540i M Sport (R$ 399.950), ambas mais equipadas e com motores mais fortes, leves e eficientes em relação à geração anterior.

Completamente novo por dentro e por fora, um dos principais destaques do modelo será a ampla gama de tecnologias de assistência ao condutor e uma plataforma de conectividade com recursos inédidos.

“Trata-se de um carro fantástico, de forte apelo emocional, repleto de tecnologias e conectividade, e que personifica muito do que o BMW Group está desenvolvendo para o futuro da mobilidade premium”, diz Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Com vários sistemas de assistência ao condutor, o novo BMW Série 5 oferece um suporte inigualável ao motorista, tanto em condições críticas de dirigibilidade quanto em situações menos exigentes, como em congestionamentos, na cidade ou na estrada. Para isso, o sedã dispõe de câmeras e sensores que monitoram a área externa ao seu redor. O pacote tecnológico agrega novos dispositivos como o Driving Assistant Plus, o Parking Assistant Plus e a mais recente versão do sistema BMW ConnectedDrive.

Fiquem ligados aqui no Autopolis que, em maio, contaremos mais detalhes para vocês!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui