Video – Novidades européias: marcas testam seus novos modelos em Nürburgring

Nurburgring sempre nos trazendo otimas notícias. E dessa vez, recheado de novidades.

0
1681

Após longo período de chuva do inverno europeu, as montadoras aproveitam a pista quase seca de Nürburgring para testar o desempenho das novidades que estão por vir.

Para começar, a Audi testa o retorno do clássico RS4. A tinta vermelha sinaliza que o modelo Avant está quente nos calcanhares do RS5 Coupe que foi mostrado durante o Salão de Genebra.

Ainda falando em Stations, a Mercedes-Benz também coloca na pista que acreditamos se tratar de uma combinação entre o Mercedes-AMG E63 e o recém-lançado E-Class All Terrain.

A BMW acelera um X3 com quatro saídas de escape, que só pode significar que é o X3 M com novo motor Inline-6 contrapondo todos e quaisquer SUVs modernos com motorzão.

Entretanto, o seu rival Mercedes-Benz GLC 63 cupê estará pronto muito mais cedo do que os bávaros sendo equipado com um V8 4.0.

Quanto aos sedans, o vídeo mostra o novo BMW M5, baseado na plataforma G30. O que se sabe até aqui é que ele terá o sistema xDrive, mas os rumores também apontam para um motor de 4.0, o que é difícil de acreditar, já que o M550i já é equipado com o motor 4.4.

Possivelmente dividindo o mesmo motor com o E63 All Terrain e o GLC 63, o novo S63, que pode ser lançado no próximo mês, também deu as caras em Nürburgring. O sedan da Mercedes é perseguido na pista pelo facelift do BMW M2 ​​e ainda pelo Hyundai i30N.

Tem novidades chegando para todos os gostos e públicos. Agora nos resta assistir a briga entre as fabricantes, esperar pelos valores e números de desempenho de cada modelo e torcer para que muitos deles desembarquem por aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui