Desde o lançamento da nova geração do Maxima, a Nissan passou a chamar sua linguagem visual de V-Motion. Aplicada em todos os modelos da marca em facelifts e novas gerações, a V-Motion parece ter chego ao seu ápice e passará por uma evolução, antecipada pelo conceito VMotion 2.0.

Rumores apontam que este pode ser o futuro do sedã grande Altima, porém nos ateremos ao design por aqui. Em relação aos atuais modelos da Nissan, o conceito apresenta linhas mais demarcadas na lateral, quase como um papel dobrado. A grade frontal em V cresceu e agora é incorporada totalmente pelo para-choque. Faróis agressivos e retos mantém conexão com os atuais Nissan.

Na traseira, lanternas horizontais acompanhadas pelo recorte da placa em V mantém o que é visto atualmente, assim como o teto flutuante com todas as colunas pintadas em preto. Na prática, é uma evolução sutil do atual design da Nissan, com maior exploração da grade dianteira e linhas mais demarcadas.

O conceito VMotion 2.0 é equipado com tecnologia autônoma ProPilot, esperada para uso em larga escala nos futuros modelos da Nissan, incluindo o elétrico Leaf. Não foram divulgadas informações mecânicas sobre o conceito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui