Segundo a Nissan, o LEAF foi totalmente reinventado para oferecer ainda mais autonomia e agora conta com um design renovado, ponto que era de muito criticado em sua primeira geração. O novo Nissan LEAF apresenta agora um perfil mais baixo seguindo as novas linhas do DNA mundial da marca.

Na dianteira aparecem novos faróis em formato de bumerangue e a grade frontal denominada “V-motion”. Nessa nova geração o modelo continua com o tom azul claro, no fundo da grade frontal e na moldura do para-choque traseiro, lembrando que o modelo faz parte da família de veículos elétricos da Nissan.

Novo Nissan LEAF

O novo Nissan LAEF trás a nova tecnologia e-Powertrain oferecendo autonomia de 400 km. O novo sistema elétrico entrega 110 kW de potência e 32,6 kgfm de torque. Segundo a marca o modelos está melhor na aceleração e na dirigibilidade.

Outra novidade é a tecnologia ProPILOT de condução autônoma que mantém o veículo em sua faixa de rodagem. Esse mesmo sistema oferece a opção Park que, quando ativa, assume o controle de aceleração, frenagem, manobra, troca de marcha e do freio de estacionamento para fazer um balizamento em segurança.

Novo Nissan LEAF

Por dentro, a cabine do novo Nissan LEAF também foi totalmente redesenhada tendo como foco o motorista. O painel frontal conta com o formato de asa e o espaço interno foi otimizado para aumentar a funcionalidade.

Todo o design interno conta com o tom azul vibrante nos detalhes dos bancos, painel e volante. Para o sistema multimídia, temos um novo display TFT colorido de 7 polegadas com interface para Apple CarPlay.

Novo Nissan LEAF

Nessa nova geração, a Nissa irá disponibilizar uma versão para os que desejam mais performance e empolgação, ou seja, esses clientes poderão escolher por uma bateria com maior potência e maior autonomia.

O novo Nissan LEAF começa a ser comercializado a partir de 2 de outubro no Japão. O modelo deverá ser vendido a partir de janeiro nos EUA, Canadá e Europa.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui