Sabe-se que a Ford não tem mais planos nos próximos anos para o GT350 e GT350R (fotos), a quem diga que esses modelos serão os últimos do bando. Sendo assim, qualquer nova notícia relacionada ao Mustang causa alvoroço nos fãs da marca criando a expectativa de um novo GT500.

E não é por menos, segundo informações internacionais um novo mustang envolvido em vários graus de camuflagem, foi visto no deserto do Arizona sendo comparado com um Camaro ZL-1 LT4 V8 de 6.2 litros com 650 cavalos de potência.

Quem viu o “Mustangão”, afirma que o modelo recebeu nos pára-lamas dianteiros uma solução aerodinâmica  destinado a reduzir a turbulência do ar, algo similar com o do Viper ACR e do 911 GT3 RS. Apesar da pesada camuflagem, foi possível perceber novas grelhas próximas as rodas e um novo capô tem forma de cúpula, insuando que o mesmo motor V8 do GT350 tenha recebido um supercharger Eaton (Considerando que a Ford está comparando o GT500 contra o ZL1, não seria surpreendente se essa combinação renda em torno de 700 cavalos). A cereja do bolo ficam por conta das duas listras no teto remetendo aos modelos Shelby.

Se todas as expectativas forem concretizadas, o Chevrolet Camaro ZL1 terá um pareo duro pela frente.

E você? Vai de Camaro ou Mustang?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui