Mitsubishi Mirage passará por mudanças pesadas em 2016

[interlinks]

O Mitsubishi Mirage, atual representante da fabricante japonesa no segmento de populares, passará por grandes mudanças em 2016. De acordo com rumores, o modelo terá alterações significativas em seu design (que deverá ser influenciado pelo SUV Outlander), chassi e outras alterações mecânicas. Para tanto, a marca irá retirar o atual modelo do mercado norte americano até o final desde ano, retornando no segundo semestre de 2016. Cotado incialmente para o Brasil, o Mirage foi descartado devido à falta de competitividade perante a concorrência e o alto custo de importação.

Volkswagen testa SUV misterioso na China

Volkswagen SUV

Pode ser apenas mais um de seus inúmeros modelos exclusivos para o mercado chinês, mas também pode ser um novo utilitário esportivo da Volkswagen. Atualmente a marca desenvolve a nova geração do Tiguan, as versões de produção de T-Roc e CrossBlue, mas também pode estar preparando algo inédito para o maior mercado do mundo. Ao menos, as linhas indicam mudanças no estilo habitual da Volkswagen, a exemplo dos faróis triangulares acompanhados pela grade e a traseira o SUV levemente mais arredondada do que se espera em um carro da marca.

Chefe da Aston Martin chama upgrade Ludicrous do Tesla Model S de “estúpido”

Aston Martin DBX [1]

O CEO da Aston Martin, Andy Palmer, criticou a Tesla por conta de seu upgrade Ludicrous para o Model S. Esta melhoria tecnologia possibilita que o sedã elétrico chegue a 100 km/h em apenas 3,3 segundos desde que o comprador pague por isso. Por conta disso, a Aston Martin criticou diretamente a posição da Tesla, alegando que este modo é “estúpido”, já que o primeiro carro elétrico da fabricante britânica já será rápido o suficiente de fábrica, sem a necessidade de um upgrade.