A Mercedes-Benz inicia uma nova fase de divulgação da marca no Brasil. A ideia é uma campanha de marketing que conta a história de uma nova geração. O conceito chamado de “Grow up” (crescer) terá foco nas pessoas e foi criada por uma agência alemã e claro, adaptada por outra agência aqui no Brasil.

Nessa adaptação a porta-voz escolhida para divulgar a campanha foi a cantora Karol Conka que busca quebrar estereótipos e o amadurecimento. Os vídeos são contam histórias de jovens enfrentando desafios da vida adulta e são permeados pelos nova geração de carros da Mercedes-Benz.

Os modelos escolhidos para essa campanha são voltados para esse público mais jovem, ou seja, poderemos ver Classe A, Classe B, CLA e GLA reconhecidos pelo design, tecnologias e propostas que não se limitam a apenas um tipo de uso.

Segundo Evandro Bastos, gerente de marketing da gama de automóveis da marca no Brasil o mesmo explica que: “Nosso objetivo é demonstrar que toda diferença é bem-vinda durante o processo de amadurecimento das pessoas. Entendemos que ‘Grow up.’ representa muito mais do que uma campanha sobre uma gama de automóveis. Trata-se de uma campanha de imagem que busca aproximar a marca da nova geração de consumidores, através de uma linguagem atual que propõe uma reflexão em relação aos valores e atitudes tradicionais. Diante desse contexto, a intenção da campanha é fazer com que o público encontre seus valores e estilo de vida refletidos nos produtos em atributos como design, tecnologia e conectividade”,

Veja abaixo os primeiros vídeos da campanha “Grow up”

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui