Previsto para acontecer no último final de semana (27 de fevereiro a 1° de março) e tradicional encontro de motociclistas, o Megacycle de Campos do Jordão (SP) foi suspenso pela Justiça por meio de uma liminar após seu primeiro dia de realização.

Siga o AUTOPOLIS no Facebook

O documento resultou de um pedido do Corpo de Bombeiros devido ao fato do local onde o evento seria realizaro não ter o Auto de Vistoria. A organização do Megacycle se defende dizendo que a vistoria, que deveria ter acontecido um dia antes do evento, aconteceu apenas no dia seguinte, após a abertura para o público. Com isso, o evento precisou ser cancelado, frustrando visitantes que viajaram para a cidade exclusivamente para prestigiá-lo.

De acordo com o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Megacycle, a empresa tomará medidas judiciais cabíveis durante o mês de março e se coloca à disposição dos motociclistas, expositores e parceiros, para esclarecer todas as dúvidas. Os contatos com a organização do Megacycle podem ser feitos por meio do seu site e pelo telefone (11) 3873-0818.