Quem for até Campo do Jordão (SP) no próximo final de semana (entre 27 de fevereiro e 1° de março) e curtir motos terá muita coisa para fazer. Por lá acontecerá o Megacycle, encontro tradicional de motociclistas que terá sua primeira edição na cidade, tida como a mais charmosa e “européia”do Estado.

– Siga o AUTOPOLIS no Facebook

Por lá, será possível até mesmo comprar um moto.Já quem possui uma e quiser lavá-la, poderá conhecer o serviço de lava-moto a seco. Enquanto espera o serviço ser concluído, pode conferir novos modelos, roupas e acessórios. Haverá também competições como uma prova em um dinamômetro, uma espécie de “tira-teima” para atestar a potência das motos, e também gincanas. Quem não quiser competir poderá acompanhar um show de rock e também a seletiva do concurso Garota Megacycle.

HD_Campos_autopolis

O evento contará com a presença de vários moto clubes, além de ter espaço para exposições. Um deles é composto por donos da Suzuki Hayabusa, icônica hiperesportiva considerada uma das motos mais rápidas do mundo. Nesse caso, um detalhe: mais de 100 donos do modelo confirmaram presença no chamado “I Encontro Nacional de Hayabusa”, que integrará a programação do Megacycle.

Há espaço também para quem não possui uma moto, mas deseja adquirir uma: Harley-Davidson, Triumph, KTM e Kawasaki farão vendas diretas ao consumidor com condições especiais.

Triumph_autopolis

Assim como o mundo dos motociclistas é bastante eclético, o Megacycle de Campos do Jordão aposta nesta receita. Os organizadores investiram em um cardápio bastante variado para agradar desde os motociclistas mais comedidos até os radicais.

SERVIÇO
32° Megacycle em Campos do Jordão
Data: 27 de fevereiro a 1° de março de 2015
Horário: 27 e 28/2 – das 10h às 23h; 1/3 – das 10h às 16h
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Endereço: Rua Eunice Solis Além – Bairro Villa Abernéssia – Campos do Jordão (SP)
Ingresso: pacote para os três dias de evento (27/2, 28/2 e 1/3) – R$ 50,00 por pessoa; ingresso válido para um dia – R$ 30,00 por pessoa. Vendas de ingressos somente na bilheteria do evento.
Estacionamento: reservado e gratuito para motos e triciclos
Informações e atrações: www.megacycle.com.br