O novo McLaren 720S  é o sucessor do 650S, mas até aí você já deve saber. A novidade que chegará ao Salão de Genebra, no próximo mês na Suíça, mantém detalhes visuais escondidos e, de acordo com a imprensa internacional, o modelo deverá surgir equipado com o bloco 4.0 V8 biturbo de 720 cavalos.

A fabricante inglesa ainda não forneceu detalhes do superesportivo, mas garante que o modelo deverá produzir 50% a mais de downforce quando comparado ao antecessor e ser duas vezes mais eficiente em relação à aerodinâmica.

Em soma ao novo estilo, o McLaren ganha também portas no estilo “asa de gaivota”, que a exemplo do McLaren F1, levam parte do teto para facilitar o acesso à cabine.

COMPARTILHE
AnteriorCOMPROU UM FIAT MOBI, MAS ACHA ELE “SEM SAL”? SAIBA COMO EQUIPÁ-LO
SeguinteAudi Q3 Flex já é comercializado no Brasil
Bruno Bocchini
Jornalista e fotógrafo. Foi vencedor de três prêmios, o Fórum de Comunicação, FOCO, edição 2008, pela categoria melhor artigo sobre consumismo, vencedor do Centenário de Morte Machado de Assis (do mesmo ano) com reportagem especial que retratou a vida e a obra do escritor e selecionado pelo Festival Internacional Paraty em Foco em 2014. Também atuou como pesquisador do Departamento de Ordem Política e Social, o DOPS, pela Universidade de São Paulo e, além de desenvolver ensaios e pesquisas fotográficas, atua há seis anos como jornalista em revistas especializadas e portais sobre o setor automotivo. Foi repórter e editor-adjunto das revistas Hot Rods e Car Stereo e editor online de Moto Adventure.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui