O diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, afirmou à publicação britânica Autocar que a divisão Special Vehicle Operations (SVO) manterá os customizadores automotivos longe dos carros da marca.

A SVO deverá oferecer componentes de estilo, personalização de interiores e “upgrades” mecânicos como uma forma de atrair mais clientes. Contudo, apresar das afirmações do executivo marca, é improvável que a Land Rover consiga tirar os customizadores do mercado e acredita-se que nem seja essa sua real intenção. Nessa caso, as declarações de McGovern  soam como uma maneira de atrair atenção do público, embora também elevem a expectativa de todos acerca dos tipos de serviços que serão oferecidos.

Apesar dos modelos da Land Rover serem muito comuns nas empresas de personalização, a entrada da SVO no mercado não parece gerar muitas preocupações entre elas. Primeiro porque muitas das unidades customizadas são modelos mais antigos e, segundo, que as customizadoras desenvolvem trabalhos mais radicais, que incluem até troca de motor, algo que a SVO não deve se dispor a fazer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui