O que fazer quando se tem uma Volkswagen Kombi, muito dinheiro e uma paixão inexplicável pelo filme De Volta para o Futuro? Que tal dar à Velha Senhora portas asa-de-gaivota imitando um DeLorean?

[interlinks]

Por mais estupido que isso tudo pareça, o jogador da CFL, Cortland Finnegan, fez isso com sua Kombi 1967 e agora colocou ela a venda por módicos R$ 514.228 (US$ 150 mil). A ideia era fazer com que a Kombi fizesse parte do filme, incorporando alguns elementos clássicos do DeLorean DMC-12, tais como as portas e a pintura cinza que imita a carroceria de aço inox do cupê.

Por dentro mais detalhes de gosto duvidoso, como a forração laranja e branca, o painel com elementos presentes no DeLorean do filme, além de uma televisão LED na traseira, algo que não existia na época. Ao menos o motor permanece original e, por mais que você queria, não é movido a nenhum combustível alternativo além de gasolina. A única viagem no tempo que esta Velha Senhora fará é te transportar diretamente para a época em que airbag, ABS e direção assistida existiam.

Kombi Asa de gaivota [16]