A JAC Motors anunciou nesta quarta-feira (17) sua nova identidade visual e confirmou para o dia 03 de julho o lançamento do T40, SUV compacto que será o primeiro de nove lançamentos que a marca pretende fazer no Brasil nos próximos 18 meses.

Elemento principal da nova identidade da marca, o logotipo abandona o antigo pentagrama e, em seu lugar, adota agora a palavra “JAC” escrita de forma estilizada, sobre fundo preto e emoldurada por um oval cromado. O desenvolvimento do novo grafismo coube ao JAC Italy Design Center, localizado em Turim, Itália.

Segundo diretor de Marketing da JAC Motors Brasil, Marcelo Doratiotto, o cronograma de mudança de identidade será gradual, embora a meta seja ambiciosa. “Além dos atuais clientes da marca, a aspiração da JAC Motors, principalmente com o T40, é de se tornar referência mercadológica na oferta de SUV´s. E a estreia do novo logotipo contempla o início dessa caminhada”, antecipa.

T40 e novos modelos

A JAC Motors anunciou também que planeja fazer nove lançamentos no mercado nacional nos próximos 18 meses.

O primeiro deles será o SUV compacto T40, de porte semelhante ao do Honda WR-V, cujo preço ficará na faixa dos R$ 60 mil reais. O modelo atende a um desejo dos consumidores por utilitários esportivos e aposta no custo benefício, vez que a marca sempre capricha na lista de equipamentos de série.

“Como autores de diversas introduções no mercado automotivo brasileiro, quando chegamos, em 2011, como a garantia de 6 anos e a imbatível relação custo/benefício dos automóveis da marca, a JAC Motors encontrou um momento perfeito para promover essa mudança no Brasil. A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUV´s. E nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”, afirmou Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil, sobre o novo T40 e a nova identidade visual da marca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui