Está cada vez mais difícil conter seu filho durante uma viagem de carro? A Honda tem a solução: a nova geração da minivan Odyssey apresentada no Salão de Detroit. Além do visual inspirado no Civic, a nova Odyssey promete satisfazer até as famílias mais conectadas.

A minivan grande conta com sistema de rebatimento inteligente dos bancos centrais, incluindo deslizamento lateral quando o banco do meio é removido, facilitando a acomodação na terceira fileira. A Odyssey ainda é equipada com sistema de câmeras e microfones em todas as fileiras, facilitando a comunicação do motorista com o restante dos passageiros.

Para entreter as crianças, a minivan da Honda é equipada com sistema de entretenimento de oito polegadas na fileira traseira com Android Auto e Apple CarPlay. Além disso, o sistema pode ser atualizado e receber novos aplicativos por meio da conexão 4G com roteador Wi-Fi instalados na Odyssey. Um dos mais interessantes é o “How Much Farther” que avisa as crianças o quão longe estão do destino final, evitando o famigerado bordão “tá chegando?” insistentemente a cada cinco minutos.

O visual pode ser visto como a interpretação das linhas do Civic em uma minivan. A dianteira conta com faróis full-LED na versão topo de linha Touring e tem desenho muito semelhante ao sedã médio, assim como a grade frontal cromada. Na lateral, a Odyssey manteve a linha dos vidros com queda na terceira janela e ganhou linhas mais orgânicas nas portas. Já a traseira revela grandes lanternas com friso cromado entre elas.

Para carregar oito pessoas e milhares de tralhas, a Honda Odyssey precisa de potência, por isso, ela é equipada com um motor 3.5 V6 a gasolina com sistema de desativação de cilindros e potência total de 280 cv. A transmissão é automática de nove marchas produzida pela ZF ou de dez marchas da própria Honda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui