Pouco mais de três anos após sua chegada, a atual geração do Honda City ganha uma dianteira redesenhada, com linhas que remetem aos novos Civic e Accord. Junto com a atualização visual, o sedã também passa a oferecer controles de tração e estabilidade, além do assistente para arrancada em subidas. O lançamento oficial do modelo ocorreu nesta segunda-feira (16), na Tailândia.

Além de mais moderna, a dianteira ficou menos conservadora, com contornos gerais mais arrojados, grade do tipo colmeia e barra cromada mais fina, faróis decorados com um filete cromado em sua parte superior e com luzes diurnas por LEDs, além do para-choque com entrada de ar maior.

Na traseira, o para-choque recebeu mudanças sutis, diferenciando-se do atual especialmente em sua parte inferior. Nas laterais não foram feitas mudanças, exceto pela adoção de novas rodas. O interior também permanece quase intocado, com pequenas mudanças no acabamento.

No Brasil, o novo Honda City deverá estrear ainda em 2017, em meados do segundo semestre. Motor e câmbio não sofrerão alterações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui