Com a missão de preencher o espaço aberto pela nova geração do Civic, o Honda City ganhou um facelift leve e mais refinamento. Apresentado na Tailândia, o modelo deverá ganhar mudanças semelhantes no Brasil até o fim de 2017.

A nova dianteira deixa evidente as influências vindas do Civic. O City ganhou grade frontal maior acompanhada de um grosso friso cromado que invade os novos faróis. Apesar de não serem Full-LED como os do Civic Touring, os faróis do City agora contam com luzes diurnas em LED e desenho mais agressivo. O para-choque tem novas entradas de ar com destaque para as barbatanas na parte inferior.

Na traseira, poucas mudanças: o para-choque agora tem falsas entradas de ar, novamente inspiradas no Civic, enquanto as lanternas, apesar de manterem o mesmo desenho de antes, contam com iluminação em LED na parte interna. Na Índia (e possivelmente no Brasil) ele terá as mesmas lanternas do Grace Hybrid, versão híbrida do City vendida no Japão. Por dentro o painel permanece praticamente o mesmo, com exceção da parte superior que passa a ser macia ao toque.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui