A Garmin coloca no mercado brasileiro o que eles classificam como “o GPS ideal para motociclistas”. O Zumo 390LM chega com design arrojado, carcaça de borracha e reforço para proteção contra quedas, manchas de óleo e raios UV. Como diferencial, o equipamento vem com diversas funcionalidades, ajudando na condução mais segura para o motociclista.

Compacto, o Zumo 390LM tem visor touchscreen de 4,3 polegadas de alta sensibilidade, permitindo ser utilizado mesmo com luvas. O dispositivo armazena um registro do histórico de manutenção da moto e pressão dos pneus em tempo real (com acessório vendido separadamente). Além dos mais de 2 milhões de pontos de interesse, alerta de radares, indicadores de velocidade e outras funcionalidades, o Garmin 390LM possui um recurso de sugestão de faixa de navegação, com visualização de cruzamentos, rastreio de viagem e um serviço de atualização de mapas vitalício, garantindo acesso rápido aos mapas recentes.

 zumo 390LM, View, UNITED STATES

Não é só de navegação que vive este GPS. O motociclista poderá emparelhar, via Bluetooth, o equipamento a um smartphone, headset ou capacete (vendido separadamente) compatíveis com rede sem fios para receber chamadas de forma segura enquanto pilotam. Como esse sistema wireless, oZumo 390LM tem como diferencial o comando de voz, capaz de tirar dúvidas sobre ruas e locais sem desviar a atenção do motociclista.

Outra funcionalidade interessante do GPS são o TrackBack, que permite ao motociclista apertar um botão e traçar a viagem em sentido contrário, de volta para o ponto de origem. Já o chamado Curvy Roads possibilita que o motociclista mais aventureiro possa escolher uma rota com mais curvas. O Zumo 390LM disponibiliza um software gratuito para criar rotas a partir de um computador, transferindo depois as informações para o equipamento.

O Zumo 390LM chega ao mercado brasileiro com preço sugerido R$ 1.799. Embora o modelo seja projetado para motos, o mesmo poderá ser utilizado em automóveis.

Para mais informações, veja o vídeo disponibilizado pela Garmin.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui