Uma das novidades da Ford para o Salão Internacional de Frankfurt desse ano será a edição “Black Edition” para a pick-up Ranger.

Exclusiva inicialmente para o mercado europeu, a versão “Black Edition” terá produção limitada em 2.500 unidades e tem como destaque o visual todo em preto, começando pela cor chamada de “Absolute Black” além dos acabamentos no mesmo tom na grade do radiador, rodas, santantônio e outros detalhes.

Tendo como base a versão topo Limited a Ranger Black Edition terá apenas cabine dupla e contará com equipamentos de navegação por satélite, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas sensível ao toque, câmara de ré, ar-condicionado automático dual zone, bancos de coro e retrovisores com rebatimento elétrico e aquecidos.

Segundo a Ford, a proposta da Black Edition na Range é ter uma opção diferenciada na pick-up líder de vendas na europa, já que este ano o modelo teve um crescimento acumulado de 12%, sendo esse o melhor resultado desde o seu lançamento.

“Os clientes da Ranger gostam do seu visual robusto, da sua força e capacidade de rodar em qualquer lugar. Nossa expectativa é que a nova série limitada se esgote em poucas semanas”, diz Hans Schep, gerente geral de Veículos Comerciais da Ford Europa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui