Ford Ka e Ka+ ganham equipamentos e aumento de preço para linha 2016

[interlinks]

A Ford acrescentou novos equipamentos na linha 2016 do Ka e Ka+. Agora, ambos os modelos passam a contar com retrovisores elétricos na versão topo de linha SEL, ausência muito criticada até então. Além disso, o sistema SYNC passa a permitir que, por meio do Bluetoorth, seja acionado o comando de voz do smartphone pareado. Todas as versões do sedã Ka+ passam a contar com faróis de neblina como item de série. Confira na galeria, acima, os preços atualizados do Ka e Ka+, que subiram cerca de 1,8%.

Hyundai prorroga promoção de seis anos de garantia para o HB20

A Hyundai prorrogou a promoção na qual estendeu a garantia de toda linha HB20 para seis anos, em comemoração às 500 mil unidades produzidas no Brasil. Essa promoção teve início em agosto e é válida para o hatch HB20, o sedã HB20S e o aventureiro HB20X. A ação precede a reestilização do compacto, que será apresentada em breve até o fim do ano.

Tesla confirma preço e data de lançamento do “Model 3”

O CEO da Tesla, Elon Musk revelou detalhes acerca de seu próximo modelo. Chamado provisoriamente de Model 3, o sedã elétrico será lançado em março de 2016 e brigará na faixa dos US$ 35 mil (R$ 132.767), ou seja, na faixa de preço de BMW Série 3Mercedes-Benz Classe C, Audi A4 e Jaguar XE. A ideia da marca é manter o mesmo nível de luxo dos concorrentes, porém, com o benefício de ser movido a eletricidade e contar com um nível mais alto de tecnologia, como visto no irmão maior Model S. O Model 3 deverá adotar um nome diferente com, a adição de uma letra, ainda não revelada.