A promessa da Chevrolet é revolucionar o segmentos dos SUVs médios no Brasil. Para isso, pela primeira vez receberemos o Chevrolet Equinox, um modelo lançado em 2005 e já está em sua terceira geração.

O SUV vem equipado

A terceira geração que receberemos contará com o mesmo motor 2.0 com injeção direta do Camaro turbo norte-americano. No Equinox, ele entrega 262 cavalos e é acoplado a uma transmissão automática de nove marchas. A tração é integral do tipo AWD (All Wheel Drive) e contará com conteúdo inédito e acabamento premium, chamada de Premier.
Segundo a marca, esta versão será caracterizada pela ampla aplicações de materiais nobres, itens de alta tecnologia e alto alto nível de refinamento interno e externo.

A versão Premier já está disponível nas novas gerações de veículos da Chevrolet nos Estados Unidos o que nos faz suspeitar que o mesmo poderá acontecer aqui no Brasil.

No Equinox Premier teremos bancos diferenciados revestidos com material e acabamentos especiais, como couro perfurado e costuras duplas, além do assento do motorista que possui regulagem elétrica com memórias, enquanto o sistema de áudio traz alto-falantes de alta definição da marca Bose. O painel também será revestido no mesmo padrão. Outras peças receberão acabamentos designados como “soft touch” pela marca, como apoios de braço laterais, centrais e painéis de porta.

Os dois tons aplicados no interior do veículo foram chamados de Preto Jet Black e Cinza Medium Ash Gray que buscam enfatizar as formas e superfícies principais. Além disso, o painel conta peças com mentalização acetinada, por exemplo, nas saídas de ar, na molduras central de instrumentos, no console e no volante.

O ar-condicionado oferece opção de temperatura diferente para os ocupantes dianteiros, dutos traseiros e a possibilidade de acionamento remoto com a ignição para que a cabine inicie seu processo de refrigeração antes mesmo do embarque dos passageiros.

Outros itens que merecem destaque são: frenagem automática de emergência, alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão, assistente de permanência na faixa e de estacionamento, alerta de ponto cego, tampa do porta-malas com acionamento elétrico por sensor de movimento e tecnologia de carregamento wireless de smartphones são outros recursos presentes no Equinox Premier, que será ofertado inicialmente em pacote único.

Externamente, o destaque fica por conta dos faróis Full LED e o teto solar panorâmico com acionamento elétrico, rodas de 19 polegadas têm acabamento diamantado. O mesmo efeito cromado se aplica nos insertos dos para-choques e nas duas ponteiras aparentes do escapamento.

O Equinox Premier estreia no início do último trimestre de 2017.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui