Com pintura especial preto fosco, a Ducati Diavel Dark começa a ser vendida no Brasil por R$ 62.900.

Além da estrutura, os garfos, dutos de ar do tanque, rodas, ponteira do escapamento, pedais de controle, barras, espelhos e corpo do farol também recebem a pintura diferenciada, conferindo à motocicleta um visual mais sombrio e exclusivo.

Outros diferenciais da versão são o painel digital colorido com indicador de marcha e o dispositivo de reconhecimento de presença que dispensa o uso da chave.

O motor é o mesmo bicilindrico da Diavel regular, que gera 162 cv de potência e vem acoplado a um câmbio de seis velocidades.

A motocicleta oferece também três modos de pilotagem (sport, touring e urban), freios ABS e controle de tração.

“Além do ar misterioso, a pintura fosca ressalta suas curvas e design fazendo-a ainda mais sexy.  Não há igual. Perfeito para quem busca uma moto exclusiva e que ofereça uma experiência única e diferenciada de pilotagem” — afirma Ricardo Susini, diretor-geral da Ducati no Brasil.

COMPARTILHE
AnteriorBMW Série 7 2016 é flagrado durante testes em Nürburgring
SeguintePlymouth Hemi Cuda
Marcelo de Queiroz
Empresário do setor de tecnologia da informação há 18 anos, sócio fundador da Ávoq Editora. Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC Campinas, possui pós-graduação e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é Jornalista especializado no setor automotivo (MTB 58686/SP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui