Quem compra um superesportivo do nível de um Dodge Viper certamente está preocupado, além do desempenho do bólido, com a exclusividade que o mesmo traz. No entanto, o modelo pode acabar por ficar parecido ou igual com o de outro comprador pela limitação de cores e estilos para ocarro. Imagine, porém, ter disponível nada menos que 25 milhões de combinações possíveis na compra de um Viper. Isso agora é possível.

– Siga o AUTOPOLIS no Facebook
– Leia mais notícias sobre a Dodge

A Dodge apresentou oficialmente o novo Viper GTC, uma versão altamente personalizável do superesportivo norte-americano que pode ser pintado com uma das oito mil cores diferentes disponíveis, além dos 10 desenhos de roda, 24 mil tipos de faixas decorativas, 16 acabamentos interiores e seis pacotes aerodinâmicos, resultando em 25 milhões de possibilidades distintas. De acordo com a marca, a proposta é possibilitar a seus clientes que os mesmos digam que possuem um Viper único em todo o mundo.

dodge-viper-gtc-2

Entretanto, a exclusividade não para por aí. Cada comprador terá direito de acompanhar os processos de montagem de seu carro, como um making-off, através de fotos enviadas pela Dodge de cada etapa de montagem e pintura, esta que pode durar até 160 horas, cerca de sete dias.

O Viper GTC poderá ser encomendado, nos Estados Unidos, a partir de fevereiro próximo por US$ 94.995 (R$ 254 mil).

Confira a galeria completa de imagens ilustrativas do modelo: