A  Citroën apresentou a série especial Salomon do Aircross, em parceria com a famosa marca de vestimenta e acessórios esportivos. A produção será limitada a 700 unidades, sendo 300 com motor 1.5i Flex e câmbio manual (preço a partir de R$ 63.435) e 400 equipadas com motor 120 VTi Flex Start e câmbio automático sequencial (preço a partir de R$ 68.515).

Visualmente, o AIRCROSS Salomon possui diferenciais como as molduras na cor cinza Antra no acabamento do para-choque e nas luzes diurnas de LED, detalhes em cinza Grafito nas laterais (como nas capas dos espelhos retrovisores e nas maçanetas), assim como a antena curta na traseira e as rodas de liga leve 16” Buggy Diamantada. São quatro opções de cores: Blanc Banquise (branco sólido), Gris Grafito (cinza metálico), Blanc Nacré (branco perolizado) e Rouge Rubi (vermelho metálico).

No interior, o grafismo Salomon é aplicado no painel de bordo, próximo à saída de ar do lado direito. Nas unidades em Blanc Nacré, a moldura do painel também será branca.

Ambas as versões trazem de série direção elétrica, suspensão elevada, barras de teto longitudinais; controle elétrico dos retrovisores externos, vidros dianteiros e traseiros; computador de bordo, além de contar com a moderna central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas e rádio AM/FM/Bluetooth/Entrada Auxiliar.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui