A Chevrolet realizou uma pré-apresentação do Equinox na Argentina, revelando mais detalhes sobre o SUV médio que chega ao Brasil até o fim de 2017.

Surpreendentemente, o modelo será oferecido no mercado nacional em sua versão topo de linha Premiere (nomenclatura que será usada pela primeira vez no país) com foco no mercado premium.

Sob o capô, o Equinox trará um propulsor 2.0 turbo de 260 cv de potência e 37 kgfm de torque, o mesmo que equipa o esportivo Camaro Turbo nos Estados Unidos. Um dos destaques desse motor é a elasticidade, disponibilizando 90% do torque entre 2.000 e 5.600 rpm.

Para reforçar o apelo topo de linha do SUV, a transmissão será nas quatro rodas e o câmbio será automático de 9 marchas.

“Este é o mais avançado motor turbinado ofertado pela Chevrolet no mundo. Foi especialmente projetado para entregar uma combinação de potência, eficiência energética e durabilidade num patamar realmente inédito para um SUV da marca”, destaca Mathias Reinartz, diretor de Sistemas de Propulsão da GM América do Sul.

* Viagem a convite da General Motors do Brasil

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui