O Chevrolet Camaro cupê acabou tornando-se uma mania nacional, com direito a música popular e tudo. Agora, com a chegada da versão conversível, oferecida ao preço de R$ 239.900, os aficionados pelo modelo tem mais um motivo para cultuá-lo, embora poucos possam assinar o cheque e levar um para casa.

O Camaro conversível traz capota de lona com acionamento elétrico por meio de um botão. Durante a abertura, os vidros abaixam e a capota recolhe em apenas 20 segundos. Por razões de segurança, há uma trava de acionamento manual e a operação exige que o veículo esteja parado, com a alavanca da transmissão na posição “P” (Parking).

Siga o AUTOPOLIS no Facebook
Leia mais notícias sobre a Chevrolet

O chassi recebeu reforços estruturais para compensar a falta da capota e manter a rigidez torcional, preservando a boa dirigibilidade do cupê.

camaro-conversivel_003b

São quatro opções de cores: Preto Global, Branco Summit, Cinza Ashen e, como não poderia deixar de ser, Amarelo Lemon Peel.

De resto, tudo permanece igual ao modelo “fechado”, sem mudanças no desenho, acabamento e nível de equipamentos.

A mecânica também segue inalterada e, convenhamos, com um V8 6.2 de 406 cavalos de potência e 56,7 kgfm de torque, nenhuma mudança era mesmo necessária.

camaro-conversivel_009

“O Camaro foi lançado no Brasil em 2010 e tornou-se objeto de desejo, reforçando ainda mais os pilares de design, performance e tecnologia da marca Chevrolet. Agora a versão conversível chega como uma nova opção, complementando a linha e atendendo aquele consumidor que gosta de liberdade e exclusividade”, comenta Marco Pacheco, diretor de marketing da General Motors do Brasil.

Aguarde. Em breve você confere no AUTOPOLIS mais detalhes sobre o Camaro conversível.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui