Talvez você lembre da Caterham apenas como a equipe que competiu entre 2012 e 2014 na Fórmula 1, sem conseguir nenhum grande resultado. Mas caso não saiba, ela também é uma fabricante de carros esportivos de muita tradição no Reino Unido, tanto que comemora em 2017 sessenta anos do modelo Seven, que começou com aqueles que tinham o sonho de construir seu carro e levá-lo para a pista, no ano em que surgia a principal categoria do automobilismo mundial.

Tanto tempo depois, a empresa continua a produzir seus carros para aqueles que gostam de velocidade e modelos especiais, e anunciou nesta semana a Global X-Sports como distribuidora oficial da marca na América Latina.

Um dos destaques da marca é o Seven 620S, que vai de 0 a 100 km/h em 3,44 segundos e chega até os 233 km/h de velocidade máxima. Para quem quiser ter essa máquina em casa, porém, terá que desembolsar um valor que chega próximo dos duzentos mil reais, sendo que este não é o mais caro da Caterham. Mas há opções de menor valor, como o modelo de entrada da marca, o Seven 160,que  sai na faixa dos setenta e cinco mil reais no mercado europeu.

Mesmo com o valor elevado, há uma boa expectativa de procura para os modelos por parte dos fabricantes. A montadora está confiante em continuar as vendas em um bom número, conquistando seu recorde em 2016, com 600 unidades saindo da fábrica. Bateu aquela curiosidade? Clique aqui, conheça o site oficial e os modelos ofertados.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui