O BMW X5 2017 começa a ser vendido no país na versão única xDrive35i Full, custando a partir de R$ 415.950.

O novo BMW X5 xDrive35i Full será oferecido no mercado brasileiro com oito diferentes opções de cores externas, sendo sete de acabamento metálico – Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto e Azul Imperial –, além da sólida Branco Alpino.

A carroceria traz acabamentos exclusivos BMW Individual em High-Gloss Shadow Line e rodas de liga leve de Y-Spoke de aro 20 polegadas, calçadas com pneus BMW Star Marking com tecnologia Run Flat.

O interior, por sua vez, conta com cinco opções de revestimentos em couro Dakota, nas tonalidades Preta, Mokka, Terra, Bege e Ivory; e ainda painel decorado com detalhes metálicos em Dark Oxide Silver, teto revestido de Anthracite BMW Individual e soleiras de alumínio.

O motor é um seis cilindros de 3,0 litros biturbo  que gera 306 cv de potência e torque de 40,78 kgfm, disponível na faixa de 1.200 rpm e 5.000 giros. Segundo dados do fabricante, a velocidade máxima é de 235 km/h e a aceleração de 0 (zero) a 100 km/h é de apenas 6,5 segundos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui