Algumas pessoas, insatisfeitas ou enjoadas com o visual de fábrica de seus carros, decidem arregaçar as mangas aplicar-lhes um “facelift” por conta própria. A operação geralmente acaba em tragédias visuais, cujas fotos se espalham como vírus nas redes sociais, comumente para o riso geral. Mas há exceções, como o BMW M135i com frente de M235i que você confere nas fotos.

Siga o AUTOPOLIS no Facebook
Leia mais notícias sobre a BMW

O dono do hatch, um britânico que se identifica como HAMDAN1000, publicou as fotos no fórum “F20.1Addicts”, onde já havia postado imagens do mesmo carro antes das modificações. O resultado, ao menos pelas fotos, ficou perfeito. Como a frente do Série 1 é um tanto controversa, com seus faróis “chorões” que lembram personagens do jogo “Angry Birds”, muitos podem pensar: “por que não é assim de fábrica”.

A troca da frente do Série 1 pela dianteira do cupê do Série 2 não é algo complexo, considerando que, da coluna B para frente, os carros são idênticos estruturalmente falando – a diferença é apenas visual. Para-lamas, capô, para-choques e faróis podem ser substituídos com pouca ou nenhuma adaptação. Algumas empresas especializadas em personalização automotiva, como alemã Individual Cars, já oferecem pacotes para adaptação semelhante.

Segundo o dono, a reação positiva das pessoas é enorme e o carro chama atenção por onde passa. Confira o resultado nas fotos. Mandou bem HAMDAN1000!

E você, o que achou do Série 1 com cara de Série 2?

antes-depois_bmw135i-235i