A BMW já trabalha na primeira reestilização de seu hatch elétrico, o i3. Recentemente contemplado com melhorias em suas baterias, o BMW plugado na tomada terá importantes novidades mecânicas novamente e também alterações no visual para o próximo ano, de acordo com a Reuters.

[interlinks]

bmw-i3-2

As novas baterias com alta capacidade levarão o BMW i3 além dos 300 km, um crescimento de mais de 50% em relação a atual autonomia do alemão. Com estas mudanças, as versões com motor a combustão, que funciona como extensor de autonomia, devem, aos poucos, cair em popularidade, já que o i3 já se aproxima da capacidade de rodagem de um veículo a combustão.

bmw-i3

Em termos visuais, o i3 deverá apresentar uma nova dianteira, com conjunto óptico revisto com direito a mais LEDs. Os para-choques devem ser alterados, assim como o conjunto de rodas. Na traseira, a grande tampa de vidro deverá ser mantida, assim como as lanternas camufladas, porém, assim como na dianteira, LEDs deverão ser usados. Por dentro, alterações pequenas em materiais e melhorias.