Rolls-Royce Cullinan chegará apenas em 2018

O Bentley Bentayga terá vida fácil pelos próximos dois anos. O SUV mais luxuoso do mundo não terá concorrentes diretos neste primeiro momento, já que o Rolls-Royce Cullinan, o primeiro SUV da fabricante de luxo britânica controlada pela BMW será lançado apenas em 2018. O Cullinan já está sendo testado como uma mula do sedã Phaentom, conforme a própria Rolls-Royce divulgou. A marca declara que ele não poderá ser chamado de SUV, mas que carregará características deste tipo de veículo.

Primeiro Bentley Bentayga já tem dona: Rainha Elisabeth II

A Bentley anunciou que após a apresentação do Bentayga, o SUV contou com pouco mais de 3600 pedidos. Porém, todos estes clientes terão que esperar um pouco mais, visto que uma ilustre cliente terá prioridade máxima em seu pedido: a Rainha Elisabeth II será dona do primeiro Bentayga produzido. Não há detalhes de como será o Bentley Bentayga real. Apesar de controverso no começo, o SUV já teve toda sua produção de 2015 vendida.

Scion FR-S reesilizado já está sendo testado

O trio Toyota, Subaru e Scion já está preparando a reestilização de meia-vida dos esportivos GT86, BRZ e FR-S. Eles receberão pequenas alterações visuais com mudanças nos para-choques, novo aerofólio, faróis e lanternas que devem adotar LEDs, e melhorias no interior. As marcas devem promover alterações mecânicas tímidas, mantendo o já conhecido motor 2.0 boxer desenvolvido pela Subaru. Não será desta vez que ele ganhará um motor mais potente ou até mesmo turbo.