A Ariel Motor, empresa britânica especializada na fabricação de veículos especiais, vai revelar no Festival de Velocidade de Goodwood seu mais novo modelo de motocicleta.

Siga o AUTOPOLIS no Facebook
Leia mais notícias sobre a Ariel

De acordo com informações fornecidas pela própria Ariel, a nova moto vai usar o motor da Honda VFR1200, capaz de desenvolver 172 cv de potência a 10.000 rpm e torque de 13,15 kgfm a 8.750 rpm. Acoplado ao propulsor, uma transmissão automatizada de dupla embreagem com dois modos de funcionamento automático (regular e esportivo), além de opção de mudanças manuais por aletas no guidão.

Não foi revelado se o quadro será especialmente desenvolvido, para dar à ‘bike’ uma pegada característica, ou se a Ariel vai usar uma versão customizada do chassi da Honda VFR1200

Segundo o diretor da empresa, Simon Saunders, as motos serão altamente personalizáveis, com oferecimento de diversas opções de rodas, assentos e seções da carenagem.

O Festival de Velocidade de Goodwood acontece entre os dias 26 e 29 de junho, na Inglaterra.

COMPARTILHE
AnteriorChevrolet Tahoe
SeguinteRenault fará o pré-lançamento da Initiale Paris em outubro
Marcelo de Queiroz
Empresário do setor de tecnologia da informação há 18 anos, sócio fundador da Ávoq Editora. Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC Campinas, possui pós-graduação e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é Jornalista especializado no setor automotivo (MTB 58686/SP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui