A versão Ambition do A3 Sedan, equipada como motor 2.0, começa a chegar aos concessionários da marca ao preço de R$ 156.190.

Produzido em São José dos Pinhais (PR), o modelo é equipado com motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência e torque de 35,7 kgfm, que, segundo dados do fabricante, permite atingir velocidade máxima de 250 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.

Um dos destaques da versão Ambition é o Audi virtual cockpit, uma tela de instrumentos de TFT (Transistor Film Technology) totalmente digital com 12,3 polegadas que mostra as informações mais importantes por meio de gráficos de alta resolução, com grande detalhamento e efeitos sofisticados. É o primeiro compacto premium a oferecer painel de instrumentos digital no mercado brasileiro.

O dispositivo está disponível opcionalmente e combina as funções da central MMI com o painel de instrumentos. Dessa forma, o motorista pode escolher visualizar as informações no ponto de vista clássico, destacando os mostradores circulares (velocímetro e conta-giros), ou no modo “infotainment”, no qual o foco são as funções do sistema de navegação, telefone, Audi connect, entre outras.

Além do virtual cockpit, a versão Ambition possui uma ampla lista de equipamentos de série, que inclui teto solar elétrico panorâmico e o sistema Audi drive select.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Insira seu nome aqui